sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Modelo de relatório.


Aluno com deficiência intelectual:


Aluno: 
Turma: 
Professora: 
 ___ momento: 
Relatório

     (Nome do aluno) se demonstrou muito irritado, ansioso e inquieto.
   Ele apresenta uma convivência instável com os colegas de classe, já tentou agredir alguns com socos e empurrões.
    A sua convivência com os colaboradores da escola, é boa. Mas, tem grande dificuldade de seguir as regras. Sai da sala de aula sem pedir autorização, gosta de gritar e fazer sons com a boca, atrapalhando a concentração dos colegas e o andamento da aula. 
  O dever de casa, muitas vezes não foi apresentado. 
  Mas apesar da inquietação, o aluno já está conseguindo ler e escrever até o número XX, realiza com facilidade contas de adição e subtração.
  Consegue ler e escrever com facilidade, as palavras com sílabas simples. Apresenta um pouco de dificuldade com as palavras de sílabas complexas, principalmente as que contém "r".
   O aluno, tem chances de melhorar muito a sua aprendizagem, desde que controlada a sua inquietação.


Pai: _______________________________________
Mãe: ______________________________________
Profª: ______________________________________