Modelo de relatório.
Aluno com deficiência intelectual:
Aluno:
Turma:
Professora:
___ momento:
Relatório
(Nome do aluno) se demonstrou muito irritado, ansioso e
inquieto.
Ele
apresenta uma convivência instável com os colegas de classe, já
tentou agredir alguns com socos e empurrões.
A sua convivência com os colaboradores da escola, é boa. Mas, tem grande dificuldade de seguir as regras. Sai da sala de aula
sem pedir autorização, gosta de gritar e fazer sons com a boca, atrapalhando a
concentração dos colegas e o andamento da aula.
O
dever de casa, muitas vezes não foi apresentado.
Mas apesar da inquietação, o aluno já está conseguindo ler e escrever até o número XX, realiza com facilidade contas de adição e subtração.
Consegue ler e escrever com facilidade, as palavras com sílabas simples. Apresenta um pouco de dificuldade com as palavras de sílabas complexas, principalmente as que contém "r".
O aluno, tem chances de melhorar muito a sua aprendizagem, desde que controlada a sua inquietação.
Pai: _______________________________________
Mãe: ______________________________________
Profª: ______________________________________